Extranet
Portal NF-e

Telefone Matriz:
11 4224-0300

Serviços > Avaliação de Base Instalada

Avaliação de Base Instalada

Uma das primeiras etapas na redução dos custos das peças sobressalentes é por meio da avaliação da base instalada de equipamentos elétricos e eletrônicos e do estoque de peças sobressalentes de sua empresa. Nossa avaliação abrangente considera como o equipamento é usado em várias aplicações e condições ambientais e seu histórico de manutenção. Além disso, avaliamos sua gestão de manutenção, reparo e operações (MRO) e procedimentos de reparo e manutenção.

 

É um serviço que, além de realizar o levantamento da base instalada, provê recursos para tomada de importantes decisões de investimento em MRO (Maintenance, Repair and Operations).

 

Onde investir?

• Estoques

• Conversões / Migrações

• Contratos de Suporte para: Suporte Telefônico, Reparo de Peças, Manutenção Preventiva, Monitoramento de Condição, Treinamento

 

A avaliação da sua base instalada inclui:

• Revisão de Equipamentos Instalados

• Estoque de peças e estoque disperso

• Garantia de equipamentos

• Condições ambientais, aterramento, fiação e possíveis condições corrosivas

• Histórico de desempenho e tempo médio entre falhas (MTBF) de processo

 

Esta análise oferece:

• Relatórios detalhados de estoque por planta, localização, estratégia dos ativos, departamento, linhas, painel e código de catálogo

• Identificação de peças críticas, incluindo peças excedentes, insuficientes e obsoletas

• Recomendações de manuseio e armazenagem de estoque de sobressalentes

• Resumo do seu custo atual para manutenção de estoque

• Substituições recomendadas para equipamento obsoleto de fornecimento Ladder

 

 

Para mais informações, envie-nos um e-mail.

Tenho Interesse